22 de novembro de 2011


" O que faz o meu coração acelerar
para cada minuto que passa
não vejo a hora de poder te encontrar
para que possa infinitamente te abraçar
e o meu verdadeiro desejo poder controlar
para que ao seu lado eu possa estar
a minha vontade e de querer te beijar"


R.sousa for dada !

lusy

" O que você fez com meu coração
sinto a batida de cada pulsação
ela se resume simplismente em
uma unica e compreensiva palavra
VOCÊ"

17 de novembro de 2011

Simplesmente VOCÊ

Minha mente não tem mais refúgio, meus olhos não percebem mais a claridade, minhas mãos não definem mais as coisas que toco.
Meus sentidos estão ligados em você, tudo o que eu faço, tudo o que sinto me levam a uma simples memória... seu olhar , de alguma forma que não consigo explicar seu sorriso me faz sonhar e além do mais suas mãos suaves como o vento só de me tocarem me fazem viver uma sensação indescritível que sempre que isso acontece, sinto que posso viajar, as vezes fico imaginando mais viajar pra onde?.... Para lugares onde o ser humano jamais será capaz de encontrar ou até mesmo chegar.
Ao seu lado me sinto em um oceano profundo, perdido para todo o sempre nesse seu imenso mundo, e dai eu me pergunto " Como posso sair? " e aí vem minha resposta: só você sabe só você tem minha chave de libertação, e me tirar ou não desse lugar é simplesmente a sua humilde decisão ...espero que faça a coisa certa me tire daqui e deixe-me amá-la como realmente mereces.

16 de novembro de 2011

Solidão em Mim

Fico eu aqui sentado,olhando a rua vazia
Esperando que o vento, me traga alguma companhia.
Mas que venha em tom de melodia,
Pra curar toda essa agonia.


Meu coração necessita de ajuda
Para que não mais se iluda
Não sinta esta dor aguda,
Insuportável e longe de ser miúda.

Ainda estou sentado,sobre a mesma rua vazia,
Rua que da via, ao meu coração,
Rua que todos preferem a contra-mão
Por isso aqui tudo é solidão.


Este lugar se encontra em mim,
A chave para entrar está perdida
Se mesmo assim você ainda quizer tentar
Quem sabe numa proxima vida.
 
-Paulo.C

15 de novembro de 2011

E essa chuva que não para lá fora? Provavalmente a tempestade maior é aqui dentro. O coração que só se questiona porque não sentiu minha falta, não me procurou, nem se quer deu algum sinal de vida. Mas também não parou pra pensar, nem ao mesmo me perguntar porque agi assim .. Mal ele sabe que o mundo lá fora me bateu tanto, que junto á minhas lágrimas meu coração se desfazia e se recusava a tentar outra vez, com quem quer que fosse . E que ele teve sorte, tanta sorte que não soube reconhecer o sacrificio e o medo que eu tinha que vencer todos os dias por ter me entregado á ele. Mesmo sabendo que não podia, que eu não devia, que ia ter o mesmo final, eu quis mostrar pra mim ou pra alguém que eu ainda podia ser feliz .. Que eu ainda tinha forças pra apanhar do amor quantas vezes fosse preciso. Bobagem. E assim, foi embora mais uma vez, não olhou pra tráz, não deixou eu me explicar, não quis me ouvir, me deu as costas como se fosse fácil, passar pelo que eu passei, e agora continuar sorrindo, fingindo pro mundo que essa história, essa nossa história nunca existiu.

14 de novembro de 2011

              Quantas vezes meu coração já acelerou por alguém ? E quantos amores já perdi e achei que nunca mais "amaria" novamente ?
              Passaram tantos sorrisos, abraços, brigas, beijos e amaços. Foram muitas emoções, muitos " eu te amo eternamente", que acabaram em meses. Vivi de forma intensa cada amor que senti, morri pra sempre a cada despedida. E foi assim, por diversas vezes em que o coração escolheu alguém.
             E mesmo em cada fim trágico e destruidor, aos poucos e sem perceber, me permite. Mesmo com medo, e com os traumas dentro de mim, deixei a vida me provar que existiria alguém melhor pra mim.
            Deixei e ainda deixo, em cada tombo me levanto, sorrio , respiro profundo , espero o coração acalmar, e deixo a vida mais uma vez me trazer alguém. Nunca sei até quando, mas deixo mesmo assim. Talvez isto seja errado, mas que mal há ? Acredito, ao olhar pra trás, que ainda há alguém lá na frente que vai mudar tudo, mudar esse mundo que criaram em mim.

10 de novembro de 2011

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Amor verdadeiro

Todos os dias da minha vida paro pra pensar e até mesmo imaginar.
Quando será o dia em que eu possa te contar,

contar tudo o que sinto por você
sei que isso realmente de alguma forma te surpreenderá,
mas não me importo, pois um amor verdadeiro

de maneira alguma deve se guardar .............
Te amo S2

by : Walter

9 de novembro de 2011

Fui eu Sem artifício de malícia
Pensar que ja teria lhe esquecido
Mas bastou chegar ao teu lado
Para que me sentisse desvalido.

São tão fortes teus traços em minha mente
Teus rastros destroem cada passo meu
Apenas penso como posso sou demente
Sendo tão ridículo quando estando ao lado teu.
A ti tenho amor de gênero mais puro
Amor que a tempos eu procuro
Amor que deixa-me inseguro
Amor que a ti eu juro.

Me deixe espressar oque sinto de outra maneira
Não pense que oque digo não passa de uma besteira
Pois para que escrever tantos versos dizendo asneira.

Você é o chão e eu o vento
Você é razão e eu sofrimento,
Você é visão em meu pensamento
Enquanto você ri , eu só lamento.
Paulo Cerqueira

4 de novembro de 2011

Vida imperfeita

Só o tempo pode me dizer
Quando irá desaparecer
A dor que sinto nas entranhas
do meu coração,
pensando que tudo o que vivi
nesses poucos dias ao teu lado
fosse mera ilusão,
mas pior que sei que é verdade
você saiu da minha vida.
Devo chorar, sentir sua falta
e pra sempre dizer que te amei,
sendo que nem sequer te disse
isso pessoalmente, dai posso dizer
que infelizmente as coisas acontecem der repente, indescritível essas sensação impertinente
que sem saber machuca e até perturba o coração da gente ...............


-Walter.I
“Sábio é aquele que conhece o limite da própria ignorância”
BY: NICO
" Perdoa sentir tanto medo, perdoa por ser sempre tão fria, perdoa por eu nunca dizer aquilo que realmente sinto. Perdoa pelas bobagens ditas, pela paciencia que se esgota fácil, pela coisas que eu deveria ter feito e não fiz. Perdoa meu coração ser sempre tão duro com você, pela tristeza que um dia te causei, por sentir frio e negar teu abraço. Perdoa por não deixar você segurar minhas mãos e me trazer em casa ... Perdoa pelo meu jeito bruto, perdoa por amar errado, se é que eu sei te amar. E se eu não te amo como deveria, perdoa mais uma vez ? "
Giselli Alanoca

3 de novembro de 2011

Eu queria

            Não me falta abraços, beijos, ” eu te amo”, tão pouco alguém que faça tudo por mim, que lute pelo meu sorriso. Existe alguém verdadeiro, que sonha comigo e luta para me ter. Existe alguém que me liga pra ouvir minha voz antes de dormir, e fica me ouvindo por horas se preciso, só pra me fazer bem.
            Eu sei que posso encontrar tudo o que procuro , mais pra quê ? É o que me pergunto. Do que adianta ter um coração batendo se o seu não faz o mesmo ? Do que adianta fazer sorrir se não é aquele sorriso que você tanto quer ver ? Do que adianta receber amor se não for para amar ?
            Penso, repenso, tri penso, procuro achar as soluções pra tudo o que vem me faltando, procuro pensar em corresponder quem me ama, mas não dá. Em cada vez que penso em algo bom minha mente me leva a cada lembrança nossa, e são nelas que encontro a felicidade plena e angústia também. Procuro querer um novo alguém, um amor diferente. Faço isso milhões de vezes, luto contra mim, contra meus sentimentos. Mas no final de tudo eu sei que não adianta, porque entre mil quereres o que eu queria mesmo é que você fosse de novo tudo aquilo que eu busco nos outros, aquilo que só recebi de você, que só existe em você.

Muros e pontes




          Lembra das pedras no caminho que ao invez de pulá-las você as jogava para frente ? Deixando de passar pelas fazes da vida querendo viver da sua forma, como se tudo no final não fosse resultar em nada ? Você se lembra delas ? Você lembra das pessoas que estavam ao seu lado e por você fariam tudo e você simplesmente as ignorou quando estenderam as mãos para te ajudar a pular um enorme buraco e então disviou do caminho e seguiu jogando as pedras para o futuro, você se lembra?
         Hoje você alcançou suas pedras, todas ali acumuladas, fazendo um enorme muro que te impede de seguir em frente e ao olhar pra trás e querer passar por aquele buraco vê que não da mais, não há alguém ali para estender a mão para você. Voltar pelo atalho não dá mais pois ele desmoronou assim que você passou. Agora em aflição olha para frente sem saber como seguir, olha para os lados e percebe que esta só e então olha para trás e vê que a culpa é somente sua, foi você que escolheu jogar suas pedras para frente para pula-las depois, foi você que decidiu pegar um atalho para chegar mais rápido, é somente sua a culpa de haver um muro ali ao invéz de uma ponte.
               Diante seu muro fica seu destino, pulará todas as pedras correndo o risco de se ferir drasticamente e mesmo assim não conseguir passá-las, tentará achar um novo caminho dando toda a volta ou vai tirar pedra por pedra para seguir em frente ? Você é quem decide seu caminho, muros ou pontes não se constroem do nada.

Em claro ...

" E das noite em claro que eu custumo passar, me vem você no pensamento... As vezes eu não quero pensar, mais penso. Solto sorrisos em meio aquela escuridão lembrando da alegria que você me traz. Lembro daquele nosso fim, que mal teve fim, e de como esse mundo girou, girou e me levou até você, mais uma vez. E que daí veio você novamente, sutilmente,me devolvendo todas aquelas nossas lembranças do passado. Ah, quanta saudade senti [...] E por fim me abraçou.. Era como deitar sobre as nuvens, uma paz incontestável. E me disse baixinho com as mãos suando, " eu quero ter você comigo ". Uma parte de mim sentia medo, a outra ... essa aí só estava esperando o momento certo pra te abraçar e dizer que sim. E agora te devolvo minhas mãos, caso você queira elas pra andar segurando as suas por aí. Te devolvo meu sorriso, para que, quem sabe ele possa ser a razão do seu. Te devolvo meus cabelos ao vento, para que suas mãos segure meu rosto e coloque eles atráz da minha orelha, com aquela sutileza que só você tem. Te devolvo os batimentos do coração, que um dia pertenceu á você [...] E se você quiser, continue aqui, por perto. Fazendo com que as minhas noites sejam invadidas por momentos nossos, me tirando o sono que eu, sinceramente, não ligo de perder. Apenas fique. E nunca mais vá. "
Giselli Alanoca;