3 de novembro de 2011

Muros e pontes




          Lembra das pedras no caminho que ao invez de pulá-las você as jogava para frente ? Deixando de passar pelas fazes da vida querendo viver da sua forma, como se tudo no final não fosse resultar em nada ? Você se lembra delas ? Você lembra das pessoas que estavam ao seu lado e por você fariam tudo e você simplesmente as ignorou quando estenderam as mãos para te ajudar a pular um enorme buraco e então disviou do caminho e seguiu jogando as pedras para o futuro, você se lembra?
         Hoje você alcançou suas pedras, todas ali acumuladas, fazendo um enorme muro que te impede de seguir em frente e ao olhar pra trás e querer passar por aquele buraco vê que não da mais, não há alguém ali para estender a mão para você. Voltar pelo atalho não dá mais pois ele desmoronou assim que você passou. Agora em aflição olha para frente sem saber como seguir, olha para os lados e percebe que esta só e então olha para trás e vê que a culpa é somente sua, foi você que escolheu jogar suas pedras para frente para pula-las depois, foi você que decidiu pegar um atalho para chegar mais rápido, é somente sua a culpa de haver um muro ali ao invéz de uma ponte.
               Diante seu muro fica seu destino, pulará todas as pedras correndo o risco de se ferir drasticamente e mesmo assim não conseguir passá-las, tentará achar um novo caminho dando toda a volta ou vai tirar pedra por pedra para seguir em frente ? Você é quem decide seu caminho, muros ou pontes não se constroem do nada.

2 comentários: