1 de fevereiro de 2012

Saudade


O ano esta acabando,
minhas memórias sobre ti,
aos poucos vão se dissipando,
mas isso me parece estranho,
pois o sentimento ainda é forte.
E a cada minuto que passa eu deixo
completamente de acreditar que existe uma palavra chamada sorte,
pois se ela existisse diria que tive sorte de te encontrar, só que quanto mais eu reflito vejo que não foi sorte, mas simplesmente um dos lados da vida, tive que me apaixonar por você pra poder entender que nem tudo que a gente cogita quer dizer quer a gente consiga ter.
Se tivermos uma linha de pensamento mais detalhada veremos que você foi, assim como eu fui pra você, uma escola, pois aprendi sobre o amor e de uma forma ou de outra que não consigo explicar te ajudei a se tornar mulher garota linda de um sorriso estonteante ,que em demasiada situação por algo que não sei explicar você se tornou um diamante ,daqueles que não se acha em qualquer lugar e para tê-lo é necessário procurar em lugares profundos pelos quais eu iria sem questionar, só pra tê-la pra mim, ao menos por um dia, te abraçar e te beijar, e por alguns segundos pensar que você se tornou minha. 
Walter I.
(T.O)

3 comentários:

  1. Cara que orgulho eu tenho em dizer que você é meu primo, cada vez mais seu talento cresce e você transforma situações cotidianas em contos de fada. Parabens por toda sua propriedade nas palavras, você é grande escritor , por que usa oque sente e o que passou como forma de inspiração.
    by: Paulo Thiago

    ResponderExcluir
  2. haha, ai tio ninguem sabe, ainda bem para quem esse texto se refere..
    by: r.sousa

    Nico

    ResponderExcluir
  3. que lindo parabéns por saber usar tão bem as palavras...

    ResponderExcluir