3 de novembro de 2011

Eu queria

            Não me falta abraços, beijos, ” eu te amo”, tão pouco alguém que faça tudo por mim, que lute pelo meu sorriso. Existe alguém verdadeiro, que sonha comigo e luta para me ter. Existe alguém que me liga pra ouvir minha voz antes de dormir, e fica me ouvindo por horas se preciso, só pra me fazer bem.
            Eu sei que posso encontrar tudo o que procuro , mais pra quê ? É o que me pergunto. Do que adianta ter um coração batendo se o seu não faz o mesmo ? Do que adianta fazer sorrir se não é aquele sorriso que você tanto quer ver ? Do que adianta receber amor se não for para amar ?
            Penso, repenso, tri penso, procuro achar as soluções pra tudo o que vem me faltando, procuro pensar em corresponder quem me ama, mas não dá. Em cada vez que penso em algo bom minha mente me leva a cada lembrança nossa, e são nelas que encontro a felicidade plena e angústia também. Procuro querer um novo alguém, um amor diferente. Faço isso milhões de vezes, luto contra mim, contra meus sentimentos. Mas no final de tudo eu sei que não adianta, porque entre mil quereres o que eu queria mesmo é que você fosse de novo tudo aquilo que eu busco nos outros, aquilo que só recebi de você, que só existe em você.

Um comentário: